top of page

Nossos Projetos

Banco de Aparelhos Ortopédicos

Disponibilizamos aos associados e seus dependentes um banco de aparelhos ortopédicos. Você poderá solicitar, através do contato ortopedico@amanor.com.br seu pedido, detalhando a sua necessidade. Ao ser recebido, será encaminhado à central que gerencia o banco de aparelhos ortopédicos.
Você terá um retorno quase que imediato sobre a sua solicitação com informações de data e onde deve retirar o aparelho solicitado, data de devolução, onde devolver entre outras informações.
Com esta conquista, damos força e ênfase à Campanha “Irmão Ajuda Irmão”. 

Irmão Ajuda Irmão

A campanha "Irmão ajuda irmão" lançada pela AMANOR busca fortalecer laçoes fraternos. Para o crescimento de nossa Ordem precisamos de irmãos honrados em princípios e fortes também nos negócios.
Ao comprar produtos e serviços, busque informações comerciais dos irmãos cadastrados no site da AMANOR. Vamos estreitar negociações e firmar parcerias.
Divulgue também no site suas ofertas, produtos e serviços para que os irmãos possam lhe dar preferência. Busque também informações cadastrais antes de fazer aquisições e contratações.
Juntos somos fortes.

Anjos da Esperança

O Projeto Anjos da Esperança tem por objetivo difundir conhecimentos para esclarecer, orientar e incentivar a doação de sangue, órgãos, tecidos e medula óssea.
Realiza atividades permanentes, com ações de divulgação em eventos, feiras e abordagem nas ruas, contando com o apoio e suporte da Secretaria Municipal da Saúde de Caxias do Sul e Hemocentro Regional de Caxias do Sul.
Para maiores detalhes sobre esse projeto, entre em contato conosco.

Apoio Edicaritá

A Educaritá é uma entidade assistencial, voltada à educação, que atende 540 crianças de zero a seis anos em suas seis unidades nos bairros Fátima, Pioneiro, São Victor Cohab, Bom Pastor e Leon. A proposta pedagógica da instituição é diferenciada. Seu objetivo central é de uma "rede baseada nos valores humanos e integrada pela valorização dos sentimentos, pelo comportamento e iniciativas individuais". Conheça mais em www.educarita.org.br

bottom of page